sábado, 21 de março de 2015

Significado do sonho com ponte.

O que significa sonhar com ponte?

O simbolismo da ponte em sonhos é a passagem de um estado para outro: da vida à morte, da terra ao céu, do sensível para o mundo supra-sensível ... geralmente, qualquer grande mudança em nossa vida.

Sonhar com ponte nos diz que estamos em uma situação tensa e difícil. Em nossa mudança de vida que pode ser prevalecente o positivo ou negativo, por isso devemos prestar muita atenção ao contexto do sonho e seus outros símbolos, e eles nos darão a chave para a mudança a ser feita ou as precauções que devemos tomar e, que se não for seguido, vai nos levar a um destino adverso.

Se no sonho vemos uma ponte, mas não nos atrevemos a atravessá-lo, a nossa situação vai ser complicado e lentamente se deteriorá.


Devemos prestar muita atenção para onde estamos e o que está por trás da ponte, para saber para onde estamos indo.

Da mesma forma, é importante observar a construção da ponte, os materiais e o local em que ele está localizado. Isso vai nos dizer o que temos de enfrentar e a facilidade ou dificuldade que vamos encontrar o nosso caminho.

EXEMPLOS:

Ver uma ponte agradável envolto em uma paisagem primaveril e ensolarada, indica que nos aproximamos um bom tempo em nossas vidas. A felicidade e bem-estar.

Sonhar com uma ponte frágil, com materiais fracos e frágeis, ou se a ponte é muito estreita, o futuro pela frente não é muito favorável, especialmente se é noite ou a ponte aparece coberta de neve ou gelo.

Se sonhamos que caímos da ponte em um rio, seremos arrastados pelas paixões e instintos. Se a queda é em um abismo, pode indicar que nos deixamos levar pelas circunstâncias, acabamos desorientados e perdidos.

Se a travessia na ponte é instável, se pararmos no meio, sem atingir o outro lado, ou voltamos ao ponto de partida, sem realmente atravessá-la é um mau presságio. As coisas não saem como planejado.

domingo, 15 de março de 2015

Sonhar com um helicóptero. Significado

Significado de sonhar com helicóptero.

Obviamente, você está mais propenso a sonhar com um helicóptero se você está fazendo um curso de pilotagem para este veículo aéreo ou se você está completando uma maquete depois de muitas horas de entretenimento. A verdade é que as crianças e jovens são mais propensos a ter um helicóptero no sonho, mas não é exclusivo deles. Às vezes, os sonhos se originam em nós por uma razão. Eles querem enviar uma mensagem. Com a ajuda do dicionário dos Sonhos aprendemos a extrapolar as interpretações de suas circunstâncias pessoais atuais. Mas o que você sugere o seu subconsciente sonhar com um helicóptero?



O que significa sonhar com helicópteros?

Os analistas dos sonhos concordam que os veículos voadores indicam liberdade. Você pode ter encontrado a liberdade de fazer escolhas, ou se os seus filhos estão indo para emancipar, o fato é que você tem mais tempo para si mesmo para agir livremente. É claro que devemos considerar o contexto do sonho para uma interpretação correta. Por exemplo, pilotar um helicóptero em sonho indica que você gostaria de controlar o seu próprio destino ou quer tomar conta da sua vida sem que ninguém lhe diga o que fazer, enquanto sonhar com um helicóptero pousado simboliza um fim de ciclo. Como você deve ter notado os significados dos sonhos são interpretados com base nesses detalhes que os tornam únicos. Mas também depende das circunstâncias pessoais que estão a atravessar o sonhador. Por esta razão, você deve continuar a ler outras interpretações possíveis quando o helicóptero é o principal protagonista do seu sonho.

As interpretações mais comuns sobre o helicóptero em sonho.

Sonhar com helicóptero pode sugerir o grau de estabilidade da sua vida. No mundo do sonho, ter um helicóptero que você não é capaz de controlar e voa instável pode sugerir inseguranças ou instabilidade emocional. Você deve tentar restaurar a harmonia e confiança que lhe caracterizou.

Helicóptero em sonho significa força, energia para alcançar suas metas e objetivos. Oniricamente, hélices girando representam sua força interior para conseguir as coisas que você propõe. Assim sonhar hélices que estão parando indica que você está passando por um período em que você está preso e não sabe como continuar.

Certas pessoas que estão passando por um período de angústia ou preocupações são mais suscetíveis a sonhar com um acidente de helicóptero. Eles estão passando por um período de pessimismo com a chegada de alguns eventos não estavam esperando.

Sonhar com helicóptero decolando. Ilusão, renascimento, novas oportunidades de sentir que lhe dá vida. Considere que você está começando uma nova fase em sua vida com otimismo, alegria e esperança de que essa transição melhor.

Logicamente sonhar com um helicóptero voando em mau tempo poderia sugerir a forma de ver o seu futuro próximo. Talvez você deva lidar com contratempos potenciais, problemas ou conflitos.


sábado, 7 de março de 2015

Significado de sonhar com sereia

Sonhar com sereia. Significado do sonho

Ver uma sereia em seu sonho significa o aspecto feminino de si mesmo que é misterioso e secreto. Também pode mostrar um medo do sexo. Em particular, um homem que sonha com uma sereia, indica que ele está com medo de estar afogado pelo aspecto feminino de sua psique.
Para uma mulher, sugere dúvidas sobre sua feminilidade.



Sonhar com um colar de casca com a palavra "sereia" gravado sobre ele indica que você não está deixando suas vulnerabilidades se mostrando completamente. Você está colocando em uma fachada dura. Alternativamente, a sereia pode simbolizar algo muito pessoal para você.

Citações e frases significativas sobre mulheres.

Frases sobre mulheres.


Uma mulher é como um saquinho de chá - você não pode dizer o quão forte ela é até que você colocá-la em água quente.
Eleanor Roosevelt

As mulheres detêm metade do céu.
Mao Zedong

Eu acho que Deus fez uma mulher para ser forte e não ser pisada sob os pés dos homens. Eu sempre me senti assim porque minha mãe era uma mulher muito forte, sem um marido.
Little Richard

Uma mulher que não usa perfume não tem futuro.
Coco Chanel

As mulheres são os arquitetos reais da sociedade.
Cher

Em nossa sociedade, as mulheres que quebram as barreiras são aqueles que ignoram os limites.
Arnold Schwarzenegger

Eu meço o progresso de uma comunidade com o grau de progresso que as mulheres têm alcançado.
BR Ambedkar

Eu exigi mais direitos para as mulheres, porque eu sei o que as mulheres tinham que aturar.
Evita Peron

Deus deu às mulheres a intuição e feminilidade. Usado corretamente, a combinação facilmente embaralha o cérebro de qualquer homem que eu já conheci.
Farrah Fawcett

As mulheres que procuram ser iguais aos homens têm falta de ambição.
Timothy Leary

O teste da civilização é a sua estimativa de mulheres.
George William Curtis

Ser mulher é uma tarefa extremamente difícil, uma vez que consiste principalmente em lidar com homens.
Joseph Conrad

No amor, as mulheres são profissionais, os homens são amadores.
Francois Truffaut