sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Significado de sonhar com sal





Sonhar com sal. Significado.

Purificação, preservação, realçador, senso de vida, caráter.

Por causa de sua cor branca, o sal é um símbolo de pureza, mas também de sabor. O sal da vida é o elemento revelador, potenciador, que dá mais sabor a tudo. O sal é um desenvolvedor. Não tem valência negativa, exceto na superabundância que produziria amargor demais. Mas a vida precisa de sal. Isso significa que às vezes os elementos negativos dão mais sabor à felicidade.

É a sua ação purificadora que é simbolizada quando sonhamos com sal claramente visível em nossa pele. É um processo que é um pouco doloroso às vezes, mas restaurador. A propriedade anti-séptica do sal faz com que seja o conservante mais antigo.

No plano espiritual, Cristo disse: "Você é o sal da terra. "(Mateus 5:13) O sal pode então simbolizar o sabor de todos em uma percepção mais ampla do mundo. Dá mais significado e valor à vida. O sal é o espírito ou essência, o caráter da pessoa humana capaz de distinguir entre o bem e o mal para acessar a consciência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.