quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sonhar com maconha. Significado

O sonho com maconha significa

Usar maconha ou cannabis, ou enrolar um baseado em seu sonho, sugere que você está se movendo em direção a uma experiência espiritual positiva. A principal mensagem deste sonho é que você precisa ter certeza de que você tem a força interior, a fim de sobreviver no futuro.

Estar na companhia de outras pessoas usando maconha ou cannabis mostra que é hora de pensar sobre sua saúde. Se você tomar drogas em sua vida de vigília,  você deve pensar em parar. Se você sonhou que enrolava um baseado indica que você vai encontrar uma situação boa em relação ao trabalho. A mensagem é que você precisa aproveitar e tirar uma visão de uma nova consciência. O sonho também pode significar que você precisa olhar para a sua força interior para estimulação, ao invés de depender de forças externas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.