quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sonhar com leão / Leoa. Significado

Sonho com leão / Leoa. Significado

Ver um leão em seu sonho simboliza uma grande força, coragem, agressividade e poder. Você vai superar algumas de suas dificuldades emocionais. Como o rei da selva, o leão também representa dignidade, realeza, liderança, orgulho e dominação. Você tem muita influência sobre os outros. Você também precisa exercer alguma contenção em sua própria vida pessoal e social. Alternativamente, um leão representa sua necessidade de controle sobre os outros. Você tem que estar no comando.

Sonhar que você é atacado por um leão sugere que uma força pode conduzi-lo a auto-destruição. É preciso superar esses desafios e obstáculos.

Ver um leão-preto em seu sonho representa uma força negativa. Você ou alguém está usando sua posição de poder para fazer o mal.

Ver um leão branco no seu sonho destaca seu poder majestoso. Um leão branco também pode indicar súbita consciência do poder que você espera.

Leoa

Ver uma leoa em seu sonho representa seus instintos maternos. Você vai para grandes comprimentos para proteger seus interesses. Alternativamente, uma leoa simboliza a esperança, vitória, tenacidade e resistência.

Domador de Leões

Ver ou sonhar que você é um domador de leões sugere que você é capaz de manter sua agressividade e força em cheque.

9 comentários:

  1. o sonho era uma musica que não existe da shakira com uma banda de rock bem pesado, onde ela virava uma leoa e encontrava outra no deserto árido tipo americano e as duas brigavam até uma morder o pescoço da outra e haver um sangramento. essa imagem foi bem destacada no sonho. Além da briga no deserto, estava noite e havia tempestade de areia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, devia mandar essa ideia pra Shakira, é bem a cara dela.

      Excluir
  2. Ola meu nome e Aleksandro e eu tive um sonho bem diferente.
    Sonhei q corria de um leão e uma leoa e para fugir deles subia num muro bem auto e azul e ficava olhando eles tentarem subir derrepente olhava para traz e via um pasto bem verde com mtas ovelhas marrons e pegava uma pequina e jogava para eles .
    alguem pode me dizer o que sgnifica ? meu email buenoaleksandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma leoa, ela invadiu uma festa, onde as pessoas corriam assustadas e a leoa me perseguia, arrastando e quebrando tudo pela frente, mas eu conseguia fugir dela, até que depois de muito esconde esconde, consegui dar um salto mortal para outro lado de um prédio e a leoa atrás do que ela não conseguiu, caiu, apenas conseguiu com sua pata arranhar minha batata da perna.

    ResponderExcluir
  4. OI.
    Sonhei q está perdida e tentando encontrar alguém pra me ajudar. A aí de uma casa o meio de estrada de barro ferro 2 leoa branca, essa hora ia descer uma rua de barro escuras quando avistei,e elas me viram e correram atrás de mim, porém entraram na casa comigo e não me atacaram. FICARAM me cheirando.

    ResponderExcluir
  5. Olá. No meu sonho eu e minha namorada éramos perseguidos por leões, mas conseguíamos fugir deles. No final, porém, eu precisava lutar com uma leoa prenha que impedia minha namorada de chegar até a mim no lugar onde estaríamos a salvo e pela nossa segurança. O que me deixou mais encasquetado foi que a leoa estava prenha. O que isso significa? Grato desde já.

    ResponderExcluir
  6. Oi sou ana sonhei que estava em um lugar da savana junto com outras pessoas mas agente tava eu uma caminhonete personalisada e tinha um homem e uma mulher ai agente vio uma leoa e decemos do carro e andamos pra longe derepente eu vi a leoa observando agente tava e pedi para o homem me segura e avisei sobre a leoa e ele me soltou e nisso todo mundo comecou a anda devagar para outra directorcao e a leoa comtinuol observando ate correr para cima de nos . Derepente agente tava tipo em um lugar muito espacoso e tinha um banheiro onde tinha um tarado.No lugar tinha uma messa de sinuca e um sofar nisso derepente um momte de elefante cinza passou direto pela minha frente e sairao pela porta.Nisso um leao entrou esta olhando fixamente para um homem no canto eu derepente peguei uma espingarda de outro homem e atirei bem na testa do leao e ele morreu mas apareceu outro leao e vio o que eu fiz me atacou eu tentei dar outro tiro e ma acho que n consegui ai ele arranhou o meu rosto mas um cara tinha entrado na frente do leao pra me proteger depois eu sai corendo e vi um monte de leos comendo e parados e passei direto por eles e fui para o carro mas derepente uma leoa comecou a me perseguir e eu pulei em um tipo de galho que tinha outros ao lado nisso vi uma mulher tentado subir no mesmo lugar que eu so que nao conseguio e ficou lar e derepente eu tava na cidade ma ouvi um lobo e uma raposa comversado sobre mim.Depois andei pela cidade e vi alguns ratos e um gato depois me vi em um tipo de bar conversando com uma raposa e eu fiz carinho em um leao mas ai uma leoa vio e quis me atacar e eu me escondi atras do leao. Foi isso pode me dize o que singinifica por favor .

    ResponderExcluir
  7. Oi sou ana sonhei que estava em um lugar da savana junto com outras pessoas mas agente tava eu uma caminhonete personalisada e tinha um homem e uma mulher ai agente vio uma leoa e decemos do carro e andamos pra longe derepente eu vi a leoa observando agente tava e pedi para o homem me segura e avisei sobre a leoa e ele me soltou e nisso todo mundo comecou a anda devagar para outra directorcao e a leoa comtinuol observando ate correr para cima de nos . Derepente agente tava tipo em um lugar muito espacoso e tinha um banheiro onde tinha um tarado.No lugar tinha uma messa de sinuca e um sofar nisso derepente um momte de elefante cinza passou direto pela minha frente e sairao pela porta.Nisso um leao entrou esta olhando fixamente para um homem no canto eu derepente peguei uma espingarda de outro homem e atirei bem na testa do leao e ele morreu mas apareceu outro leao e vio o que eu fiz me atacou eu tentei dar outro tiro e ma acho que n consegui ai ele arranhou o meu rosto mas um cara tinha entrado na frente do leao pra me proteger depois eu sai corendo e vi um monte de leos comendo e parados e passei direto por eles e fui para o carro mas derepente uma leoa comecou a me perseguir e eu pulei em um tipo de galho que tinha outros ao lado nisso vi uma mulher tentado subir no mesmo lugar que eu so que nao conseguio e ficou lar e derepente eu tava na cidade ma ouvi um lobo e uma raposa comversado sobre mim.Depois andei pela cidade e vi alguns ratos e um gato depois me vi em um tipo de bar conversando com uma raposa e eu fiz carinho em um leao mas ai uma leoa vio e quis me atacar e eu me escondi atras do leao. Foi isso pode me dize o que singinifica por favor .

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é Leonardo sonhei que estava indo com uns amigos para um festa de Halloween em um deserto ai vimos uma lojo e entramos a loja era bem sinistra eu estava procurando uma peruca, achei uma rocha e então a mulher (recepcionista) era muito estranha comecou falar que a loja ia fechar, quando estava saindo reparei que tinha uma eacada do lado esquerdo da loja aonde estava desendo um monte de homens estranhos e eles estavam tentando pegar todos os meninos que estavam na loja ai sai correndo e sai da loja e fomos embora ( eu e meus amigos e amigas) estavamos subindo um morro no deserto quando olhamos pra traz a loja era um predio e do lado do prédio avia um menor com um monte de criancas chorando e os homens estavam nos olhando enquanto outros nos seguiam, reparei que tinha uma leoa perto do prédio bebendo água quando ela me viu começou a correr atraz de mim então corri e notei que tinha mais homens na nossa frente segurando uma armadilha que era uma cobra grande e amarela morta e presa a uma corda no qual eles seguravam ai eu pulei a cobra e a leoa caiu na armadilha e ai acordei.
    Alquem pode me dizer oq significa esse sonho ??
    leonardoaparecido164@gmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.