sábado, 23 de fevereiro de 2013

Barbie humana vítima de violência doméstica?

O site Expose Barbie é especialista em Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana, e, nesta semana, eles apareceram com uma teoria que eles mesmos insistem em dizer que é apenas uma suposição, mas é preocupante mesmo assim. Segundo eles, a nossa musa de Esquisitices seria vítima de violência doméstica, tendo sido agredida com frequência pelo próprio marido, Dmitry Shkrabov
O casamento entre Dima e Lera rolou em 2007 e já foi assunto pra discussão. A própria Valeria já disse que chegou a pensar em divórcio algumas vezes, mas fica difícil quando o seu marido é podre de rico e paga todas as suas contas — tanto de viagens pro exterior quanto para plásticas e outros procedimentos cosméticos

Foi Valeria, que deixou de ser humana e vive um casamento de aparências, ou foi Dmitry, que botou a mão no bolso e achou que, assim, estaria “comprando” uma mulher para chamar de sua.




Mãe de boneca viva, Valeria Lukyanova, Parece boneca também 

A mãe de sensação na Internet ucraniano, Valeria Lukyanova, tem uma estranha semelhança com seu parente boneca-como olhar. Ela poderia ter sido submetidos a procedimentos de cirurgia plástica, bem como?


Como diz o ditado popular "tal mãe, tal filha", a mãe de Valéria Lukyanova parece exatamente como ela, só que mais velho e com mais rugas no rosto. Parece que a mãe de Valéria tem o "frenesi boneca" acontecendo.


Como sua filha Valéria, Irina Lukyanova também tem cabelo platinado loiro e olhos de corça. Genes grandes são, obviamente, herdada por Valeria, como Irina parece jovem para sua idade e estatura. Valéria diz que sua mãe a inspirou a ter uma vida "astral", e que ela deve seu interesse para a sua mãe. Valeria partes que os livros de sua mãe a inspirou a medidate constantemente, fazer ioga, e viajar ao redor do mundo.


Valeria também diz que como ela, sua mãe segue uma dieta rigorosa para manter e preservar sua aparência natural. Não é impossível como os dois podem passar horas em ligação os mesmos hobbies, incluindo trabalhar fora, correndo riscos, e comer alimentos saudáveis.


"Eu não tenho medo de nada, e eu adoro correr riscos. Eu amo o desconhecido. Observo o fluxo de energia e trazer as suas vibrações em meu trabalho. Na minha opinião, você pode dizer isso com a música melhor do que com as palavras." Valéria diz em entrevista antiga.


Muitos têm examinado a forma Valeria vê beleza, mas ela não pode ser culpado se ela é elevada a pensar desta forma. Parece que tanto Irina e Valeria está feliz com sua aparência e personagens como mãe e filha bonecos humanos, e já provaram a sua força contra comentários negativos de seguidores.


"Muitas pessoas pensam que você precisa olhares apenas bons para ser bem sucedido, mas isso não é verdade -. Trabalho espiritual só pode trazer resultados tangíveis" Valéria diz em um relatório pelo sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.