sábado, 2 de junho de 2012

Mulher é arremessada contra muro por turbina de avião ao assistir a decolagem. Vídeo

Maho Beach tem fama de ser uma das praias mais perigosas do mundo. Mas não é por causa das ondas ou a correnteza, o perigo são os aviões! E uma jovem recentemente pagou o preço. Abaixo o vídeo espetacular do incidente!
Em Saint Martin é uma pequena ilha no nordeste do Caribe, a cerca de 300 km a leste de Porto Rico, os aviões ficam muito próximos às pessoas. A pista do aeroporto internacional Princesa Juliana tem a fama de ser o mais perigoso no mundo! Na verdade, não é raro quando você está numa soneca na praia e, um avião passa a poucos metros acima de sua cabeça.

Torne-se uma atração turística, a pista do aeroporto diariamente vê centenas de pessoas tentando brincar com aviões. Mas neste jogo, parece que a máquina ésubstancialmente mais forte. Este é o caso desta jovem mulher que, na praia Maho, localizada no final da pista principal do aeroporto, tentou derrotar os motores mais potentes de um A-737. Apesar dos sinais de alerta, várias pessoas empreendem um desafio à máquina.

No dia 04 de abril, um casal estava em cima do murolocalizado ao longo da pista. Um avião está prestes a decolar. A explosão do jato é tão forte que muitas pessoas decidem sair correndo para fora do alcance da pressão do ar. O casal decidiu ficar parado. O homem é o primeiro a ceder. Segundos depois, foi a vez de sua esposa ser ejetada. Com a violência ela perde o equilíbrio e é impelida como uma folha contra um muro baixo, de cabeça.

O vídeo é dramático e chocante. Desde o final, a vítima ainda está viva, mas não sabemos o estado deseus ferimentos. O que é certo é que ela não está pronta para ir tão cedo à praia de Maho. Esperemos que este incidente cause uma reação por parte daqueles indivíduos que desconhecem o perigo que eles enfrentam!
Incrível vídeo, clique abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,mas lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos felizmente não podemos publicar.